A elaboração do boletim de ocorrência é o melhor caminho para diminuir os casos de furtos e roubos nas propriedades rurais.
O SINDICATO RURAL DE JACAREÍ disponibilizou em seu site www.fapija.com.br uma página para que os produtores rurais que forem vítimas de furtos ou roubos comuniquem este Sindicato, a fim de que sua Diretoria possa interceder junto às Autoridades Policiais quanto às investigações das ocorrências.
A divulgação das informações possibilitará um maior entrelaçamento entre Sindicato/Associado, configurando importante indicador para a prevenção de tais fatos.
Tal providência não substitui, de forma alguma, a lavratura do boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia, que deverá de imediato ser providenciada, pois são documentos oficiais de comunicação à Autoridade Policial, que trabalha em cima de estatísticas.
Não havendo a lavratura do boletim de ocorrência, a estatística oficial desses casos no final do exercício será diminuta, não possibilitando às Polícias o requerimento de providências mais contundentes junto às Autoridades Governamentais.
A comunicação via internet a este Sindicato visa apenas e tão somente uma maior divulgação da ocorrência, de modo que esta Entidade possa acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos de investigação.
Não deixe de comunicar, pois quem não se comunica, se trumbica!
Qualquer dúvida, entre em contato com o Departamento Jurídico no telefone 012-3953-5100 no horário das 8:00 às 12:00 horas.

informe_aqui.png