A Fapija muda de local

Depois de 30 anos na Escola Agrícola, o evento foi transferido para o Agrocentro, localizado no Bairro Jd. Colônia, área própria adquirida pelo Sindicato Rural com 500 mil m², localização privilegiada pela natureza às margens da Rodovia Carvalho Pinto, com acesso pela Rodovia Nilo Máximo e Estrada Municipal Varadouro .
Tendo em vista essa mudança, os organizadores estão há alguns anos preparando o Agrocentro para receber toda a infraestrutura do evento.
No local já foram realizados calçamentos, reforma de vários prédios existentes, construção de baias para equinos e pavilhão para bovinos; já funcionam três espaços para eventos, sendo um salão para palestras, cursos, treinamentos empresariais, seminários, confraternizações e encontros, podendo receber até 700 pessoas.
Na área do terreno, estão sendo realizadas as obras de terraplenagem para receber os pavilhões de animais e eventos, local para leilões, pistas de provas e julgamentos e espaço para rodeio e shows, com toda a infraestrutura e segurança.
A área terá ainda espaço próprio para estacionamento, que poderá receber até 15 mil veículos.
Os acessos ao novo recinto da Fapija estão também sendo planejados, com avenidas em frente ao terreno e acessos ligando a região Sul de São José dos Campos, através dos órgãos públicos municipais e estaduais...



imprena_no_agrocentro.png